Cancelamento de Agendamento
0:01 Como cancelar um agendamento do cliente ele não quer remarcar ele, quer cancelar, primeira coisa que eu faço é vim aqui no relatório de agendamento e verificar a data que deve ser cancelada, posso usar o filtro pegando pelo nome do cliente colocando o nome dele aqui, eu percebo que a data estava marcada para o dia 14/08, eu volto agora em todas as conversas.
0:35 Clico no nome do cliente e em cancelamento, coloco a data que é para ser cancelada, como eu já sei que é 14/08, coloco o nome do cliente conforme está escrito acima, sempre igual, e coloco a observação, essa observação é obrigatória porque precisa saber o porquê que esse cliente não quiser marcar. Então, aqui está dizendo, "o paciente vai viajar e não tem data de retorno".
1:13 Basta eu enviar o cancelamento realizado, o sistema vai mandar uma mensagem para o cliente informando que foi cancelada.
1:23 E se você for no relatório de agendamento, você vai verificar que o cliente agora está como cancelado. Para retirar esse filtro, basta eu clicar aqui em cima de filtro e clicar aqui na lixeira e vai voltar todos.
1:36 E essa forma você consegue fazer um cancelamento de agenda.