📆 Remarcação

Última atualização em Aug 07, 2024

Remarcação

0:01 Como fazer uma remarcação é muito simples primeiro você precisa verificar qual a data que esse cliente está agendado, basta vim aqui em relatório de agendamento e fazer um filtro, adicionar filtro e aqui você escolhe nome e coloca o nome da pessoa, verifico a data que está agendado, aí eu posso voltar em agendamento e coloco a data que eu quero agora, não quero mais de 14/08, quero o dia 15/08, vou colocar aqui o horário, coloco o nome do cliente lembrando que tem que ser igual o que está escrito acima, seleciono que é uma remarcação, e vou colocar a data que é para ser cancelada 14/08 e continuo o procedimento normal, é um procedimento o movimento, um Botox, o médico, o atendente, o valor aqui, uma observação que eu posso colocar ou não, e enviar.

1:31 Ok, Agendamento realizado cor sucesso, o cliente já vai receber também uma mensagem que foi remarcado com sucesso e já vai constar a nova data aqui no relatório de agendamento e vai mostrar a que foi cancelada e que foi feito uma remarcação, para que você tenha um maior controle dos agendamentos.