Principal InĂ­cio RĂĄpido 🗹 Chat funçÔes bĂĄsicas

🗹 Chat funçÔes bĂĄsicas

Última atualização em Aug 07, 2024

Chat funçÔes båsicas

0:01 Use o bĂĄsico do chat. Primeira coisa que vocĂȘ tem que notar Ă© que nĂłs temos 5 colunas e para o uso bĂĄsico do chat, nĂłs vamos usar somente 02 colunas, onde tem conversas e essa coluna, onde a gente faz a digitação.

0:17 Nessa coluna, onde tem as conversas, o mais importante vocĂȘ saber, Ă© que aqui estĂĄ todos os contatos que estĂŁo acontecendo agora, ok?

0:25 VocĂȘ pode identificar de onde o contato estĂĄ vindo atravĂ©s daquele nĂșmero e qual o telefone essa pessoa estĂĄ falando? Nesse caso nĂłs temos aqui o tendimento e comercial, se a pessoa tivesse falado pelo telefone do comercial, estaria escrito aqui em cima comercial.

0:39 No meu caso aqui eu estou em atendimento. NĂłs temos trĂȘs colunas aqui, minha, nĂŁo atribuĂ­das e todos. Vamos aprofundar a parte de filtros em outros vĂ­deos.

0:48 Aqui o mais importante Ă© vocĂȘ saber que, toda vez que tiver clicado aqui em todas as conversas, e tiver todos e todos, ele estĂĄ mostrando como se fosse o WhatsApp normal, todos os contatos aqui.

1:00 A forma correta de usar Ă© vocĂȘ sempre deixar a situação com o tema ABERTAS. Dessa forma, vocĂȘ sĂł vai estar vendo as pessoas que realmente falaram, vocĂȘ nĂŁo vai ficar ocupando a sua tela com um monte de pessoas que nĂŁo estĂĄ falando com vocĂȘ.

1:24 E mandar emojis, arquivos, ĂĄudios, alĂ©m disso, aqui na tela, vocĂȘ pode clicar nesses trĂȘs botĂ”es e responder esta mensagem, entĂŁo o cliente falou alguma coisa aqui e vocĂȘ pode responder esta mensagem. VocĂȘ pode encaminhar essa mensagem e escolhe para quem vocĂȘ quer encaminhar. VocĂȘ pode excluir essa mensagem, ok? excluir essa mensagem, esta mensagem foi apagada

2:31 Lembrando, tudo o que vocĂȘ pode fazer no WhatsApp, vocĂȘ pode fazer aqui. No momento, a Ășnica coisa que nĂŁo estĂĄ sendo feita Ă© a parte de editar a mensagem. Lembre-se, toda vez que terminar um atendimento, vocĂȘ pode resolver a conversa clicando no botĂŁo verde RESOLVER e observe que eu vou sair da tela de abertos porque quando eu resolvo eu saio da tela

3:01 NĂŁo se preocupe que vocĂȘ nĂŁo vai perder o seu cliente porque se ele falar novamente, ele vai, volta para a tela e vocĂȘ tambĂ©m pode mudar o filtro para todos.